Ceará

Carro clonado que foi roubado em Recife é recuperado pela polícia no Ceará

carro-clonado-que-foi-roubado-em-recife-e-recuperado-pela-policia-no-ceara
Carro clonado que foi roubado em Recife é recuperado pela polícia no Ceará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro clonado que havia sido roubado em Recife, em Pernambuco. O veículo foi localizado no município de Chorozinho, no interior do Ceará, no quilômetro 71 da BR-116. Na ocasião, um homem ainda foi preso.

Conforme informou a PRF, os agentes abordaram o motorista, que vinha no automóvel modelo Fiat/Argo, verificando que o carro apresentava sinais de adulteração nos elementos de identificação, de modo a torná-lo semelhante e outro veículo – prática também conhecida como clonagem.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia mais | Motociclista morre em acidente ao cair em buraco em avenida de Fortaleza

Carro roubado e clonado em Recife é recuperado no Ceará

A partir disso, foi tocada uma investigação para localizar o veículo original, a partir do qual foi feita a clonagem. Os policiais constataram que se tratava de um mesmo carro que havia sido roubado em abril deste ano em Recife.

O condutor flagrado, um homem de 54 anos, disse que o veículo é de um amigo e que ele o levaria até a cidade de Ocara, também no Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O carro e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Horizonte (CE), para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Durante os primeiros meses do ano de 2024, até o momento, a Polícia Rodoviária Federal registrou um total de 57 veículos recuperados, levando em conta aqueles que foram furtados ou roubados. Além disso, foram apreendidos outros 39 veículos adulterados.

Fonte: gcmais.com.br