Ceará

Cavalo atropela dois homens durante vaquejada em Ipaporanga, no interior do Ceará

cavalo-atropela-dois-homens-durante-vaquejada-em-ipaporanga,-no-interior-do-ceara
Cavalo atropela dois homens durante vaquejada em Ipaporanga, no interior do Ceará

Um cavalo atropelou dois homens no município de Ipaporanga, no interior do Ceará, durante uma vaquejada na localidade de Alto dos Prazeres. As vítimas estavam assistindo ao evento na lateral, quando foram surpreendidas pela aproximação do animal em alta velocidade.

Imagens feitas por drone registraram o momento em que o homem que conduzia o cavalo perde o controle do animal, que vai em direção a um aglomerado de pessoas que observavam a movimentação e acaba atropelando duas delas. O próprio condutor cai de cima do cavalo, em meio ao descontrole.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia mais | Homem e cavalo caem em açude durante travessia de barragem no Ceará

Homens são atropelados por cavalo em vaquejada no Ceará

Os dois homens chegaram a ficar desacordados após o incidente, tendo então sido socorridos pelos outros presentes. Um deles acordou pouco depois, mas o outro teve que ser levado para o Hospital Municipal de Ipaporanga. Não há, até o momento, mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fortaleza

Mesmo na capital Fortaleza, são registrados incidentes envolvendo trato inadequado desses animais. No último mês, um cavalo foi visto correndo desgovernado pela Avenida I, no bairro Prefeito José Walter, preso a uma carroça. Em imagens que circulam nas redes, o animal é visto percorrendo a via até chegar em um semáforo, onde colidiu com a carroça em um dos carros que estavam parados esperando o sinal.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A carroça, então, tombou no meio da via, com um pedaço do equipamento tendo ficado no asfalto. O animal continuou em movimento após a colisão. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do tutor do cavalo.

Fonte: gcmais.com.br