O Operário recebe o Ceará neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ceará quer embalar a terceira vitória seguida e, quem sabe, entrar no G4 da Série B. Jogo que acontece logo mais, vai ser um confroto direto na busca por uma posição na tabela. O Vozão está embalado, com duas vitórias seguidas. Após o triunfo diante do Amazonas por 2×1, na última quarta-feira (15), a equipe chegou aos oito pontos, ocupando a sexta posição. Este é o primeiro jogo entre as duas equipes.
Para o duelo, a equipe de Vagner Mancini não conta com a presença de Lucas Mugni, Saulo Mineiro, suspenso por levar um cartão vermelho contra o Amazonas, e Guilherme Castilho, onde foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, terá o retorno de Jorge Recalde e Lourenço, ambos voltando após cumprirem suspensão.
Gabriel Silva / Ceará SC pic.twitter.com/wj4upflGYj
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) May 18, 2024
Para a partida de logo mais, o alvinegro deve vir com a provável escalação: Rafael Santos; Sávio, Willian Machado, Joseph e Lucas Hipólito (Pará); Índio, Vinícius Diniz e Rodrigo Lindoso (Cássio Gabriel); Maxwell, Felipe Augusto e Ronaldo (Daniel Lima).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Já a situação do Operário é diferente, o time de Rafael Guanaes está sem vencer desde a segunda rodada, no fim de abril, quando bateu o Ituano por 2 a 0. Apesar disso, time está em 8º colocado. Busca a vitória para colocar no time cearense na colocação da tabela.
A equipe paranaense conta com um rosto conhecido pelo Alvinegro de Porangabuçu. Trata-se de Rodrigo Lindoso, que atuou pela equipe em 2022, vindo de empréstimo pelo Internacional. É um jogador para se ficar de olho.
Preparação finalizada!
Germano Krüger #MaiorDoInterior
@gabriel_tha • OFEC pic.twitter.com/EmSbyYYOyD
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) May 18, 2024
O responsável por apitar a partida é Flávio Rodrigues de Sousa–SP, árbitro FIFA. Seus assistentes serão Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima, também, ambos de São Paulo. O paranaense Elvio Kertelt Legani será o quarto árbitro da partida.
Quem ficará no comando do VAR será Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br