Ceará

Confronto na Câmara: vereadores de Itarema trocam ofensas em sessão tumultuada

confronto-na-camara:-vereadores-de-itarema-trocam-ofensas-em-sessao-tumultuada
Confronto na Câmara: vereadores de Itarema trocam ofensas em sessão tumultuada

Vereadores protagonizaram uma cena de desordem e confronto em sessão plenária da Câmara Municipal de Itarema, no litoral do Ceará, realizada na tarde desta quarta-feira (17), gerando repercussão nas redes sociais. O embate entre Eliézer Peixoto (PSB) e Kiko Carneiro (PDT) teve trocas de acusações e ameaças de agressão física.

O incidente iniciou quando Kiko Carneiro acusou Eliézer Peixoto de estar envolvido em um suposto áudio vazado. Peixoto negou as acusações e exigiu provas por parte do parlamentar do PDT, o que acirrou os ânimos na sala legislativa. A tensão cresceu à medida que ambos os vereadores se exaltavam, com o microfone sendo cortado para conter a confusão.

Entretanto, o clima hostil entre eles persistiu. Kiko Carneiro se levantou e avançou em direção a Eliézer Peixoto. Foi nesse momento que outros presentes na sessão intervieram a tempo de evitar que a situação terminasse em agressões físicas. No entanto, relatos indicam que a briga entre os vereadores prosseguiu mesmo após o término da sessão, se estendendo para fora dos limites da Câmara Municipal.

Vereadores de Itarema entram em confronto em sessão plenária

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Polícia investiga câmeras escondidas no quarto de deputada cearense em hotel de luxo de Brasília

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br