Ceará

Homens são baleados na calçada enquanto conversavam na Grande Fortaleza

homens-sao-baleados-na-calcada-enquanto-conversavam-na-grande-fortaleza
Homens são baleados na calçada enquanto conversavam na Grande Fortaleza

Dois homens foram baleados enquanto conversavam na calçada, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (17), quando as duas vítimas teriam sido assaltadas pelo suspeito. Conforme pessoas da vizinhança, as duas vítimas seriam moradoras da residência na frente da qual o crime foi cometido.

Um dos atingidos, um homem de 25 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o outro baleado foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Não há, até o momento, mais informações sobre o estado de saúde da segunda vítima.

Homens são baleados na calçada enquanto conversavam

O caso ocorreu na Rua Joana Barroso, no Conjunto Industrial, em Maracanaú. Após o crime, podia-se ver intensa movimentação de agentes policiais e moradores do entorno, com profissionais da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realizando rondas na região para tentar localizar o indivíduo.

Além da Polícia Militar, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também se dirigiram ao local. A investigação do caso está a cargo do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que seguirá com as investigações.

Os dois homens estavam conversando, na calçada, quando foram abordados por um indivíduo que chegou em uma bicicleta. Conforme relatos, o criminoso deixou o local na mesma bike, levando pelo menos um aparelho celular das vítimas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que auxiliem nas investigações. As informações podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Polícia deflagra operação contra o crime organizado em Sobral, no interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br