Fortaleza

Corpo de idoso é encontrado em incêndio; polícia investiga possível assassinato

corpo-de-idoso-e-encontrado-em-incendio;-policia-investiga-possivel-assassinato
Corpo de idoso é encontrado em incêndio; polícia investiga possível assassinato

Profissionais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) encontraram o corpo de um idoso em um incêndio em um imóvel no bairro Parque Genibaú, em Fortaleza. A ocorrência se deu na Travessa Hildeth. O homem, de 79 anos, foi identificado como Francisco Brasil Lopes, também conhecido na região como sr. Brasil.

O cadáver foi encontrado com o que se acreditam ser ferimentos por objeto perfurocortante, ou seja, ferido por faca, facão, canivete ou algo semelhante. Com isso, as forças de segurança trabalham com a hipótese de um assassinato, sem descartar que o próprio incêndio tenha sido premeditado.

Leia mais | Moradores de rua brigam, tentam invadir hospital infantil e são presos em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o ocorrido, era possível ver na via várias pessoas da comunidade observando o local, enquanto os agentes do Corpo de Bombeiros atuavam. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também era vista no local, direcionada para lá para atender a vítima – que, no entanto, já estava sem vida.

A principal suspeita, na hipótese de homicídio, é uma mulher que estaria na companhia de Francisco, conforme relatado. Ele morava sozinho e era divorciado, mas ela já teria sido vista no local por moradores das proximidades.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br