Ceará

Corpo é encontrado em cova rasa na serra da Ibiapaba, no interior do Ceará

corpo-e-encontrado-em-cova-rasa-na-serra-da-ibiapaba,-no-interior-do-ceara
Corpo é encontrado em cova rasa na serra da Ibiapaba, no interior do Ceará

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na serra da Ibiapaba, no interior do Ceará, enterrado em uma cova rasa na zona rural do município de Graça. O cadáver foi encontrado na localidade Ilha, a poucos quilômetros da cidade de São Benedito.

A descoberta foi feita após uma pessoa passar por perto do local e perceber que a areia estava remexida, além de sentir um cheiro forte vindo daquela direção. A polícia então foi acionada e constatou a presença do cadáver. Agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local, para tentar identificar a vítima. Uma das linhas de investigação das forças de segurança trabalha com a perspectiva de ele ser um homem que está desaparecido já desde o último domingo (28).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Tianguá

Em outra ocorrência semelhante, registrada no município de Tianguá, também no interior do Ceará, dois corpos do sexo feminino foram encontrados enterrados em uma cova rasa, em um sítio na zonal rural do município. Segundo a polícia, as vítimas eram duas meninas que estavam desaparecidas há pouco mais de uma semana.

As vítimas foram identificadas como Marina Nascimento Sousa, de 15 anos, e Eveline Sousa Mendes, de 18 anos. A Perícia Forense, após a descoberta, levou os corpos para serem examinados no Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Leia também | Corpo é encontrado dentro de sofá e cercado por lixo em Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br