Fortaleza

Corpo em decomposição é encontrado às margens de rio em Fortaleza

corpo-em-decomposicao-e-encontrado-as-margens-de-rio-em-fortaleza
Corpo em decomposição é encontrado às margens de rio em Fortaleza

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado às margens de um rio em Fortaleza, no bairro Aerolândia. O cadáver seria de um homem, cuja identidade ainda não foi determinada. Não foram constatados sinais de violência no corpo, em análise inicial. Mais detalhes devem ser conseguidos a partir do trabalho da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O cadáver foi encontrado na tarde da última sexta-feira (17). No mesmo dia, equipes da Pefoce, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) estiveram no local para averiguar a ocorrência. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para identificar as possíveis causas da morte – sem descartar que se trate de um assassinato.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Policial aposentado da PRF tenta matar a esposa e em seguida tira a própria vida

Corpo é encontrado às margens de rio

Conforme a Secretaria Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações devem ser tocadas a partir de conclusões do laudo da Perícia Forense.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br