Fortaleza

Incêndio: poste de energia pega fogo no bairro Mondubim, em Fortaleza

incendio:-poste-de-energia-pega-fogo-no-bairro-mondubim,-em-fortaleza
Incêndio: poste de energia pega fogo no bairro Mondubim, em Fortaleza

Um poste foi visto pegando fogo no loteamento Parque Santana, no bairro Mondubim, em Fortaleza. A ocorrência se deu na noite deste sábado (18). Moradores da região relatam que tentaram contato com a Enel Distribuição Ceará, durante o ocorrido, mas não conseguiram resposta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Poste de energia pega fogo em Fortaleza

Em outra ocorrência recente, também em Fortaleza, um poste de energia pegou fogo no bairro Parque Santa Rosa, deixando um homem ferido. A ocorrência se deu na Rua Eduardo Araújo, quase no cruzamento com a Avenida Cônego de Castro. Imagens que registraram o ocorrido mostram fogo e fumaça subindo vários metros acima do local das explosões.

Leia mais | Guarda Municipal salva homem de linchamento e população se revolta contra agentes

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme apurado no local, o poste entrou em chamas e, a partir disso, seguiram-se várias explosões. Um homem que passava por baixo, no momento do incêndio, acabou sendo atingido por um líquido que teria caído de um transformador que explodiu em meio ao incidente.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Enel Distribuição Ceará se dirigiram ao local para averiguar o ocorrido. A área foi isolada após o incêndio.

Fonte: gcmais.com.br