Ceará

Criança de 4 anos viraliza nas redes sociais com vídeo engraçado

crianca-de-4-anos-viraliza-nas-redes-sociais-com-video-engracado
Criança de 4 anos viraliza nas redes sociais com vídeo engraçado

Uma criança de 4 anos, natural de Irauçuba, vem viralizando nas redes socais com um vídeo gravado no interior. O pequeno Eduardo Santos Lima, carinhosamente conhecido por ‘Dudu’, ficou conhecido a nível nacional depois da sua prima, Natali Torres, postar um vídeo da criança em uma rede social.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A prima de Dudu é cearense, mas mora no Rio de Janeiro (RJ) e estava aproveitando as férias na casa dos parentes. O momento do vídeo aconteceu quando ela estava caminhando com o garoto para um açude e, durante o trajeto, foi picada por um mosquito. Ela, então, decidiu gravar a cena e registrou o primo soltando a frase: “O que foi mulher? O que foi que te mordeu?”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No vídeo, é possível notar que Dudu tem a voz anasalada. O motivo é que o garoto sofre com o crescimento das amígdalas. Natali Torres contou que, por conta do problema de saúde, ele perde peso muito rápido, tem problemas para dormir, além de sofrer com asma.

Ao perceber a “viralização” do vídeo, a prima de Dudu viu uma oportunidade de fazer uma “vaquinha” para arrecadar recursos financeiros de uma cirurgia ao garoto. Inicialmente, o valor total estipulado pela familia era de R$ 10 mil. A ajuda foi tanta que ultrapassou a quantia e já soma mais de R$ 20 mil.

“Estamos em busca de clínica em Sobral. A ideia é que ele faça logo os exames e seja encaminhado para cirurgia. O valor a mais da vaquinha irá ajudar com o pós-operatório”, explicou Natali.

Além de Dudu, os pais do garoto tem outros quatro filhos. Eles vivem em uma localidade chamada de Saco Verde, em Irauçuba. Segundo a prima do garoto, nas últimas chuvas da região, a casa em que ele vive com a família chegou a alagar por conta do sangradouro de um açude.

“Depois da cirurgia, queremos nos mobilizar para fazer uma vaquinha para comprar ou construir uma casa pra ele e os irmãos”, explicou a prima da criança.

Apesar do problema de saúde, Dudu é esperto. Na conta criada para ele no Instagram, estão sendo publicados vídeos do cotidiano na região onde o pequeno mora. Ao lado de animais e de pés descalços, ele brinca e se diverte com os irmãos.

Leia também| Deputada cearense propõe projeto para tornar Elon Musk cidadão brasileiro

Fonte: gcmais.com.br