Ceará

Casal é preso com drogas escondidas dentro de pneu de carro

casal-e-preso-com-drogas-escondidas-dentro-de-pneu-de-carro
Casal é preso com drogas escondidas dentro de pneu de carro

Um casal foi preso com quase um quilo de droga na tarde desta sexta-feira (17). A prisão aconteceu no município de Barbalha, durante uma fiscalização de rotina. As drogas estavam escondidas dentro de pneu de carro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A ação iniciou após equipes da PRF e PCCE identificarem a movimentação suspeita de um automóvel entre os estados de Pernambuco e Ceará. Após a troca de informações entre as Forças de Segurança, o núcleo especializado da PCCE iniciou os trabalhos investigativos para localizar o veículo. A equipe policial abordou o automóvel no distrito de Riacho do Meio, em Barbalha, e, durante as buscas, localizou 384 gramas de maconha do tipo skunk e 601g de cocaína.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O motorista do veículo, um homem de 30 anos, e a passageira, uma mulher de 26 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Agora, os dois estão à disposição da Justiça.

Casal é preso com drogas escondidas em pneu de carro; vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Três mulheres são presas com drogas vindas de Manaus para Fortaleza

No começo deste mês, três mulheres cearenses foram presas em flagrante no Aeroporto Internacional de Fortaleza, com 9,4 quilogramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma inspeção de rotina realizada pela Polícia Federal (PF), em um voo proveniente de Manaus.

De acordo com informações da PF, a tentativa de tráfico de drogas ficou evidente devido à ocultação do material ilícito encontrado nas roupas, pernas e corpos das suspeitas. As mulheres foram formalmente indiciadas por tráfico interestadual de drogas, crime passível de uma pena que pode chegar a até 25 anos de reclusão. As autoridades continuam com as investigações para determinar se há outros envolvidos no esquema criminoso.

Leia também| Adolescente trans é esfeaqueada no bairro Presidente Kennedy

Fonte: gcmais.com.br