O filho pequeno do casal que estava no incêndio que atingiu duas carretas no município de Jaguaribara, no interior do Ceará, morreu após passar 28 dias internado. O caso aconteceu no início de maio deste ano. O pai dele, o caminhoneiro Maximiliano Almeida Moraes, que estava entre as vítimas do ocorrido, também não resistiu aos ferimentos e morreu 10 dias depois do incidente. A família é da cidade de Coronel Fabriciano, no leste de Minas Gerais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O pequeno Arthur Almeida tinha 1 ano e 9 meses de idade e estava internado no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Embora a criança estivesse hospitalizada devido às queimaduras, a causa da morte não foi divulgada.
O pai do menino morreu por complicações provocadas pelas queimaduras que sofreu com o incêndio que destruiu a carreta na BR-116.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Incêndio atinge duas carretas no Ceará e fere casal com criança
Um incêndio atingiu duas carretas e deixou uma família gravemente ferida na BR-116, entre os municípios de Alto Santo e Jaguaribara, no interior do Ceará. O incidente aconteceu no dia 5 de maio.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMC), a equipe foi acionada por volta das 14h10. No local, os agentes se depararam com os dois caminhões completamente tomados pelo fogo. Os veículos envolvidos no incêndio eram um caminhão-tanque e uma carreta que transportava produtos lácteos.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor do caminhão-tanque estacionou o veículo próximo a uma carreta que transportava alimentos e deixou o local. O fogo teria se iniciado na carreta que transportava alimentos, onde um homem, a esposa dele e o filho do casal estavam preparando alimentos em um fogão dentro do veículo.
Leia também |Mulheres são abordadas e têm carro e objetos pessoais roubados em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br