Ceará

Criminoso armado com faca assalta comércio na Avenida Mozart Lucena, em Fortaleza

criminoso-armado-com-faca-assalta-comercio-na-avenida-mozart-lucena,-em-fortaleza
Criminoso armado com faca assalta comércio na Avenida Mozart Lucena, em Fortaleza

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem assalta um comércio na Avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha, em Fortaleza, com uma faca na mão. O crime, que ocorreu em uma das principais vias comerciais e residenciais da região, deixou moradores e frequentadores preocupados com o aumento da violência.

Nas imagens, a funcionária do estabelecimento está sentada no balcão quando o homem entra na loja. Ele usa um capacete e carrega outro capacete junto com uma sacola. Ao se aproximar da mulher, ele retira uma faca da sacola e anuncia o assalto. A funcionária entrega seu celular, o telefone do comércio e todo o dinheiro do caixa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após pegar os itens, o criminoso observa as prateleiras em busca de algo de valor, mas não encontra nada que lhe interesse. Em seguida, ele foge do local. O estabelecimento fechou as portas logo após o roubo.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia, e a polícia está investigando o caso. A frequência crescente de assaltos na área tem causado apreensão entre os moradores e comerciantes do bairro Vila Velha.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Hemoce realiza campanha para incentivar doação de sangue a jovens de 16 e 17 anos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Fonte: gcmais.com.br