Ceará

Corpo de mulher é encontrado na zona rural de São Benedito, interior do Ceará

corpo-de-mulher-e-encontrado-na-zona-rural-de-sao-benedito,-interior-do-ceara
Corpo de mulher é encontrado na zona rural de São Benedito, interior do Ceará

O corpo de uma mulher foi encontrado na zona rural de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará. O cadáver estava coberto por folhas em um matagal no Sítio Muricituba e foi localizado por um morador que sentiu um cheiro forte e acionou a polícia.

As autoridades acreditam que o local foi utilizado como ponto de desova, pois não foram encontradas marcas de sangue na área. Estima-se que o corpo estivesse no local há mais de uma semana. A vítima apresentava perfurações de bala e possivelmente também de um objeto perfurocortante.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ainda sem identificação, a mulher possuía uma tatuagem nas costas, o que pode ajudar na sua identificação. A Polícia Civil investiga o caso, buscando esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a vítima e os responsáveis.

Entre janeiro e março de 2024, 68 mulheres foram vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no Ceará, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os CVLI englobam homicídios, feminicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e lesões corporais seguidas de morte.

Os registros de mortes de mulheres ocorreram em pelo menos 33 cidades do estado. A vítima mais jovem foi uma menina de apenas seis anos, morta em Caucaia. A mulher mais velha assassinada tinha 64 anos.

As autoridades seguem investigando os casos e trabalhando em estratégias para combater essa violência crescente.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Hemoce realiza campanha para incentivar doação de sangue a jovens de 16 e 17 anos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Fonte: gcmais.com.br