Início » Blog » De saída da Casa Civil, Max Quintino assumirá comando da CIPP S.A., no Porto do Pecém
Ceará

De saída da Casa Civil, Max Quintino assumirá comando da CIPP S.A., no Porto do Pecém

de-saida-da-casa-civil,-max-quintino-assumira-comando-da-cipp-sa.,-no-porto-do-pecem
De saída da Casa Civil, Max Quintino assumirá comando da CIPP S.A., no Porto do Pecém

Atual chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Max Quintino deverá deixar o cargo para assumir a Companhia de Desenvolvimento do Complexo Industrial e Portuário do Pecém S.A (CIPP S.A.). Fontes confirmaram ao GCMAIS a informação, que deve ser oficializada em breve.

A saída de Max Quintino da Casa Civil havia sido anunciada na terça-feira (10) pelo governador Elmano de Freitas (PT). Na ocasião, ele declarou que o cargo passará a ser ocupado por Chagas Vieira – que já esteve no cargo entre 2020 e 2022.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

As mudanças fazem parte de uma reforma administrativa, que está sendo preparada ainda para o final deste ano. “Outros nomes da reforma serão apresentados nos próximos dias. Desejo todo sucesso ao novo secretário nessa nova missão”, disse Elmano, ao anunciar a mudança na Casa Civil.

Max Quintino chefiou a Casa Civil nos últimos dois anos, durante a primeira metade da gestão de Elmano.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Max Quintino – Perfil do gestor

Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros é mestre em Economia do Setor Público pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da UFC e graduado em Geografia pela Uece. É professor estadual. Foi diretor da Ematerce, de 2011 a 2015; presidente do Instituto Agropolos do Ceará, de 2015 a 2017; e presidente da Ceasa-CE, de 2018 a 2021, até assumir, em fevereiro do mesmo ano, a superintendência do Detran-CE. No governo Elmano de Freitas, assumiu a chefia da Casa Civil, em 2023.

Leia também | Elmano anuncia que Chagas Vieira volta a comandar a Casa Civil, no lugar de Max Quintino

Fonte: gcmais.com.br