Ceará

Dois homens foram presos suspeitos de matar cabeleireiro no Ceará

dois-homens-foram-presos-suspeitos-de-matar-cabeleireiro-no-ceara
Dois homens foram presos suspeitos de matar cabeleireiro no Ceará

Dois homens foram presos neste sábado (18), após mandados de prisão da Polícia Civil, eles são suspeitos de matar o cabeleireiro Cícero Bezerra dos Santos, de 50 anos, em Parambu, no interior do Ceará. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 11 de maio, e de acordo com as investigações, um dos suspeitos que foram capturados pela Polícia era próximo do cabeleireiro. Já o outro preso também envolvido no crime, tem antecedentes por violência doméstica, roubo e tentativa de homicídio. O crime contra Cícero Bezerra dos Santos aconteceu no dia 10 de maio município de Parambu, no Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Um trabalho investigativo foi realizado pela equipa policial que ao identificar os suspeitos cumpriu os dois mandados de prisão preventiva contra os homens. A vítima, segundo informou a Polícia Civil “foi atingida por golpes de um objeto perfurocortante na localidade de Sítio Monte Sion, na zona rural de Parambu”. O cabeleireiro Cícero Bezerra dos Santos foi morto pelos suspeitos que queiram roubar uma moto, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil informou ainda que o suspeito aproveitou a proximidade para marcar um encontro e cometer o crime junto com o comparsa, com o objetivo de roubar uma moto, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Na ação que resultou na prisão dos homens, os policiais capturaram o primeiro suspeito de 20 anos, este já possui passagens por roubo. O homem estava em um imóvel no bairro de Cachimbo II, também em Parambu.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Já o segundo mandado de prisão foi cumprido contra um suspeito, de 21 anos, que já estava recluso em uma unidade prisional cumprindo pena por outros crimes. Ele responde por violência doméstica, roubo e tentativa de homicídio.

Conforme apurado pela equipe policial, um dos suspeitos de cometer o crime contra o cabeleireiro mantinha um relacionamento com a vítima, e foi por conta dessa proximidade que ele marcou o encontrou para então roubá-lo. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Tauá. Agora, a dupla encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88)3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também|Funcionário de cooperativa é flagrado se masturbando dentro de ônibus da COTRECE

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br