Ceará

Dois homens são mortos a tiros em bar de Horizonte, na Grande Fortaleza

dois-homens-sao-mortos-a-tiros-em-bar-de-horizonte,-na-grande-fortaleza
Dois homens são mortos a tiros em bar de Horizonte, na Grande Fortaleza

Dois homens foram mortos a tiros de arma de fogo em uma ocorrência registrada em um bar no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu na Rua Venâncio Raimundo, no Centro do município, neste domingo (28).

As vítimas foram identificadas como Charlian de Lima e Rafael Gomes. Informações coletadas com moradores da região divergem, com algumas pessoas apontando que os executores chegaram em um carro e outras afirmando que chegaram em uma motocicleta.

Há ainda relatos sobre uma terceira vítima atingida pelos disparos, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais. Essa terceira vítima, uma mulher, teria sido baleada, mas sem ir a óbito, tendo sido então socorrida para uma unidade hospitalar de Horizonte por meios próprios.

Homens são mortos a tiros em bar na Região Metropolitana

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Há a perspectiva de aproveitar imagens que podem ter sido colhidas por câmeras de segurança instaladas em residências da vizinhança.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Entregadores brigam com funcionários de restaurante em Fortaleza após acusação de furto

Fonte: gcmais.com.br