Fortaleza

Élcio afirma que buracos nas ruas de Fortaleza serão tapados após a quadra chuvosa

elcio-afirma-que-buracos-nas-ruas-de-fortaleza-serao-tapados-apos-a-quadra-chuvosa
Élcio afirma que buracos nas ruas de Fortaleza serão tapados após a quadra chuvosa

Em entrevista à Rádio Jovem Pan News Fortaleza nesta quarta-feira (8), o vice-prefeito da capital, Élcio Batista (PSDB), declarou que a gestão municipal vai intensificar a recuperação das vias da capital, em virtude dos buracos no asfalto, após a quadra chuvosa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Estamos trabalhando com drenagem para melhorar a nossa capacidade de ter uma cidade com sistema mais eficiente e na cidade toda. […] Estamos trabalhando para termos mais resiliência no enfrentamento da chuva, assim que acabar pode ter certeza que a cidade vai sofrer uma grande intervenção. […] Estamos fiscalizando mais a Cagece, para que os serviços que ela presta sejam mais eficientes”, destacou.

Questionado sobre um diálogo entre a Prefeitura e a Cagece, Élcio afirmou que a Agência de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental de Fortaleza (ACFor) tem o papel de fiscalizar os serviços da companhia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Tapa-buracos em Fortaleza

Esta semana, a Prefeitura de Fortaleza iniciou mais duas obras de pavimentação na cidade, uma na Av. Presidente Costa e Silva (Perimetral), no bairro José Walter, e outra na Rua Pernambuco, no bairro Pici, para recuperação de 5,34 km de vias públicas. O trabalho faz parte de um pacote de serviços de recapeamento que a gestão municipal vem executando desde o início do ano, e que já resultou na recuperação de 10 km de vias, contemplando nove bairros da Capital. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos (SCSP).

Leia também | Elmano anuncia campanha de doação ‘Força Solidária Rio Grande do Sul’ para vítimas de enchentes

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br