Ceará

Elmano articula, e Fortal continua no mesmo espaço dos anos anteriores

elmano-articula,-e-fortal-continua-no-mesmo-espaco-dos-anos-anteriores
Elmano articula, e Fortal continua no mesmo espaço dos anos anteriores

O governador Elmano de Freitas (PT) anunciou nesta quarta-feira (22) que o Fortal deste ano vai acontecer no mesmo espaço dos anos anteriores, e portanto não será mais realizado nas proximidades do Aeroporto Internacional Pinto Martins. A mudança veio a partir de negociação com o Grupo M. Dias Branco, que detém o espaço.

Leia mais | São João de Maracanaú: Prefeitura adianta preparativos para festejos no município

“Temos de 18 a 21 de julho o Fortal e temos uma discussão sobre onde poderia acontecer o Fortal”, disse ele, destacando que foi procurado por autoridades como a senadora Augusta Brito (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), deputado Evandro Leitão (PT). Segundo ele, a área onde a festa tradicionalmente acontece foi liberada para a edição de 2024, de modo a evitar a mudança.

“Tenho certeza que o Fortal desse ano será mais bonito, alegre, festivo… Recebemos gente do Brasil inteiro, com impacto econômico na capital muito importante para toda a cadeia do turismo”, destacou ainda o chefe do Executivo estadual.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Os shows, este ano, acontecem entre 18 e 21 de julho. O Fortal deste ano terá um total de 12 blocos, que passarão pela avenida da folia em revezamento, assim como já acontecia nos anos anteriores.

Em 2023, o Fortal celebrou 30 anos de atividade, realizando um rebranding da marca, atualizando a logo e focando nos diferentes estilos musicais apresentados em trios elétricos e camarotes durante a micareta. O marco trouxe atrações como Bell Marques, Rafa e Pipo, Timbalada, Parangolé e o inédito bloco da cantora Ludmilla.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

No ano passado, foram confirmadas as estruturas Corredor da Folia, Camarote Mucuripe e Palco Avenida, que também serão realizadas neste ano.

As vendas para o Fortal  podem ser realizadas pelo site Efolia ou na Central de Fortal do RioMar (R. Des) Lauro Nogueira – Papicu (Piso L2). As informações sobre camarotes corporativos podem ser obtidas pelo e-mail camarotes@fortal.com.br.

>  > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Fonte: gcmais.com.br