Ceará

Operação mira suspeitos de cometer homicídios no município de Madalena, no interior do Ceará

operacao-mira-suspeitos-de-cometer-homicidios-no-municipio-de-madalena,-no-interior-do-ceara
Operação mira suspeitos de cometer homicídios no município de Madalena, no interior do Ceará

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) deflagrou a operação Os Intocáveis, no município de Madalena, no interior do Ceará, para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de cometer sequestros e homicídios. Os crimes teriam sido cometidos em Madalena e também no município de Boa Viagem.

Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão contra os suspeitos em questão. Além disso, durante a operação, outras duas pessoas foram presas em flagrante pelo delito de posse de armas e drogas.

Leia também | Polícia prende ao menos 20 integrantes de facção atuante no Cariri e Inhamuns, no interior do Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A operação é tocada em parceria com a Polícia Civil do Estado do Ceará e com o Batalhão de Policiamento do Raio (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Segundo o promotor de Justiça Alan Moitinho, o sucesso da operação é atribuído ao trabalho integrado entre as unidades policiais, sobretudo do Serviço de Inteligência do BPRaio de Boa Viagem e de Madalena, que compartilhou informações com os demais órgãos. “Nesta ação específica, recebemos denúncias informando a localização de alguns dos suspeitos, bem como a participação efetiva deles nos últimos homicídios ocorridos em Boa Viagem e Madalena”, pontuou o integrante do Ministério Público cearense.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os mandados foram expedidos pelo 6º Núcleo de Custódia e de Inquéritos da Comarca de Crateús. A operação recebeu o nome de “Os Intocáveis”, segundo o MP, porque os suspeitos “se achavam acima da lei e do Estado”.

Denúncias

A população de Boa Viagem pode denunciar crimes e outras irregularidades às Promotorias de Justiça da cidade, localizada na Rua Monsenhor Cândido, s/n, bairro Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os cidadãos também podem entrar em contato através do WhatsApp (88) 99762-5782 e/ou do e-mail secexecutiva.boaviagem@mpce.mp.br.

Fonte: gcmais.com.br