Ceará

Empilhador morre após acidente em centro de distribuição em Maracanaú

empilhador-morre-apos-acidente-em-centro-de-distribuicao-em-maracanau
Empilhador morre após acidente em centro de distribuição em Maracanaú

Um homem que trabalhava como empilhador morreu após um acidente em um centro de distribuição de um supermercado no Distrito Industrial I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Marciano Barbosa Gomes, de 44 anos, foi atingido por uma estrutura enquanto finalizava o empilhamento de um lote de leite, por volta das 15 horas, no galpão de frios e perecíveis do estabelecimento.

Segundo relatos de testemunhas, a estrutura virou repentinamente sobre Marciano, causando ferimentos fatais. O acidente gerou comoção entre os colegas de trabalho e funcionários do local. Em decorrência do ocorrido, os funcionários que trabalham no centro de distribuição foram dispensados do expediente nesta sexta-feira (10).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Marciano Barbosa Gomes era funcionário da empresa há aproximadamente nove anos. Sua morte deixa uma esposa e dois filhos. O velório está programado para ocorrer em um cemitério de Pacatuba.

Diante da gravidade do incidente, equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atuar na ocorrência. O caso está sendo investigado pelo 21º Distrito Policial (21º DP), sob a coordenação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br