Ceará

Empresário do ramo de festas é encontrado morto em clube no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza

empresario-do-ramo-de-festas-e-encontrado-morto-em-clube-no-eusebio,-regiao-metropolitana-de-fortaleza
Empresário do ramo de festas é encontrado morto em clube no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza

Um empresário de um clube de festas foi encontrado morto dentro do próprio estabelecimento comercial, no bairro Guaribas, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Clientes chegaram para jogar futebol e encontraram a vítima com um tiro na cabeça. O suspeito fugiu sem ser identificado e a polícia trabalha com pelo menos duas linhas de investigação.

Segundo testemunhas, um único tiro foi ouvido por meio-dia, mas a comunidade não conseguiu identificar de onde veio o barulho. A vítima, conhecida na região como Gildo, estaria sozinha no local quando um homem, ainda não identificado, teria entrado no clube.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A vítima estava ao celular, conversando, dava para ouvir nos áudios que ele enviava para os familiares o sussurro de uma pessoa. O individuo teria rendido o empresário e sem levar nenhum objeto de valor, efetuou um único disparo na região da cabeça, resultando em morte imediata por parte da vítima. Gildo foi encontrado com as mãos para o alto, em sentido de rendição.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A polícia do Eusébio está investigando o caso e mobilizando esforços para identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias da morte de Gildo. Os detalhes sobre o motivo do crime permanecem desconhecidos até o momento.

Empresário é encontrado morto no Eusébio

Leia também | Dona de loja de luxo suspeita de aplicar golpes usando nome dos clientes é presa no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br