Ceará

Motociclista teria colidido duas vezes contra carro de enfermeira antes de matá-la com tiro em Fortaleza

motociclista-teria-colidido-duas-vezes-contra-carro-de-enfermeira-antes-de-mata-la-com-tiro-em-fortaleza
Motociclista teria colidido duas vezes contra carro de enfermeira antes de matá-la com tiro em Fortaleza

O motociclista que matou a enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, teria colidido com o carro da vítima duas vezes antes de cometer o crime, na noite de quarta-feira (15), no bairro Pirambu, em Fortaleza. O caso ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, supostamente após um desentendimento no trânsito.

De acordo com relatos de testemunhas, Jandra retornava do trabalho, acompanhada por outra mulher, quando o motociclista colidiu na traseira de seu carro em um semáforo. Mesmo após o ocorrido, a vítima continuou seu trajeto pela via, porém, momentos depois, o mesmo motociclista atingiu o retrovisor do veículo.

A situação se intensificou quando a enfermeira e o suspeito iniciaram uma troca de insultos. Próximo a um semáforo, o agressor efetuou três disparos contra Jandra, que veio a óbito no local. A passageira que a acompanhava não sofreu ferimentos e o assassino fugiu.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Jandra Mayandra era natural de Floriano, no Piauí, e exercia a função de gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc), em Fortaleza. O hospital emitiu uma nota de pesar pela perda da profissional de saúde, expressando condolências à família e amigos neste momento de luto.

Além de sua atuação no Hdoc, Jandra trabalhou em Unidades de Pronto Atendimento (Upas) tanto na capital quanto no interior do estado, além de ter desempenhado funções na diretoria da Fundação Leandro Bezerra de Menezes e em outras unidades de saúde.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) também se pronunciou sobre a trágica morte da enfermeira, expressando seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de profissão.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar foram acionadas para investigar o crime. Segundo informações preliminares, o homicídio teria ocorrido após uma discussão no trânsito.

Leia mais | Enfermeira morta após briga de trânsito em Fortaleza era gerente de hospital

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br