Ceará

Enfermeira morta após briga de trânsito em Fortaleza era gerente de hospital

enfermeira-morta-apos-briga-de-transito-em-fortaleza-era-gerente-de-hospital
Enfermeira morta após briga de trânsito em Fortaleza era gerente de hospital

Enfermeira morta após se envolver em uma briga de trânsito em Fortaleza, nesta quarta-feira (15), era gerente do Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc), localizado na capital cearense. A vítima, Jandra Mayandra, foi assassinada a tiros por um motociclista depois de discutir sobre uma colisão entre os dois veículos.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo informações de uma testemunha, o caso ocorreu à noite, quando a gestora hospitalar, de 36 anos, estava voltando para casa. Enquanto Mayandra trafegava nas proximidades da Marinha, na Avenida Leste Oeste, houve uma colisão entre o carro dela e uma motocicleta.

O motociclista teria seguido a mulher e, próximo a um semáforo, no cruzamento da Avenida Leste-Oeste com a Hélio Campos, ele atirou contra Jandra, que teve morte imediata.

Imagens enviadas ao Portal GCMais mostram o carro da vítima com marcas de tiros na parte do vidro do lado do banco da motorista.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Enfermeira é morta após briga de trânsito em Fortaleza

Jandra era natural da cidade de Floriano, no Piauí, e morava com parentes em Iparana, no município de Caucaia. Ela estava no Ceará há aproximadamente 10 anos e trabalhava na central de algumas unidades de pronto atendimento de Fortaleza. As informações foram repassadas à equipe de reportagem da TV Cidade por um primo da vítima.

Jandra Mayandra era gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc). A unidade de saúde emitiu uma nota manifestando “o mais profundo pesar pelo falecimento” da gestora. “Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br