Ceará

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados em rua na Grande Fortaleza

homem-e-encontrado-morto-com-pes-e-maos-amarrados-em-rua-na-grande-fortaleza
Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados em rua na Grande Fortaleza

Um homem foi encontrado morto com pés e mãos amarrados e um pano sobre o rosto no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta quarta-feira (15). O cadáver foi localizado no bairro Parque Potira, em uma via pública. A identidade do homem não foi confirmada até o momento.

Os moradores da região ficaram assustados ao encontrar o corpo de um homem de aproximadamente 45 anos de idade no meio da via. Eles acionaram a Polícia Militar do Ceará (MPCE), que enviou equipes para fazer patrulhamento no local, na tentativa de conseguir mais informações e possivelmente localizar suspeitos da ação criminosa. Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também foram acionados.

Leia mais | Duas pessoas são resgatadas das ferragens após acidente em rodovia no interior do Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Uma hipótese trabalhada é a de que ele teria sido retirado de dentro de um carro já sem vida e teve o corpo deixado para trás – a prática conhecida como desolva. Outras pessoas da região ainda levantam a versão de que o homem teria sido retirado vivo de dentro de um veículo, depois jogado na via pública e acabou sendo executado por disparos de arma de fogo no próprio local.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br