Ceará

Ex-policial civil é preso em Fortaleza 24 anos após matar homem durante discussão de trânsito

ex-policial-civil-e-preso-em-fortaleza-24-anos-apos-matar-homem-durante-discussao-de-transito
Ex-policial civil é preso em Fortaleza 24 anos após matar homem durante discussão de trânsito

Um ex-policial civil de 64 anos foi preso nesta quarta-feira (8) no bairro de Fátima, em Fortaleza, 24 anos depois de ter cometido um homicídio após uma discussão de trânsito. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza. Além dele, outros foragidos da Justiça foram capturados no Ceará e em São Paulo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em outra ação, agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) em ação integrada com com a inteligência da Polícia Militar dos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte prendeu um homem de 60 anos por condenação definitiva pela conduta de tráfico de drogas no Rio Grande do Norte, que se encontrava foragido desde abril de 2018. A captura ocorreu no município de Maracanaú/CE e na ação foram cumpridos três mandados de prisão, dois deles expedidos pela Vara Única da Comarca de São Miguel/RN e outro pela 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ex-policial civil é preso em Fortaleza; veja outras prisões

Na última sexta-feira (3), a Ficco/CE, em parceria com a Polícia Civil de São Paulo, capturou um homem, de 55 anos, condenado definitivamente por homicídio qualificado e violência doméstica. O mandado de prisão foi deferido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Maracanaú e a captura ocorreu na cidade de São Vicente/SP.

Na mesma data, em ação conjunta com a Polícia Militar do Ceará, a Ficco/CE promoveu a captura preventiva de um homem, de 20 anos, suspeito do crime de extorsão. O respectivo mandado de prisão foi concedido pela Vara Única da Comarca de Pindoretama/CE e a prisão concretizada na cidade de Cascavel/CE.

Por fim, no dia 1º de maio, em nova parceria com a Inteligência da Polícia Militar do Ceará, a Ficco prendeu, no bairro Rodolfo Teófilo em Fortaleza/CE, um indivíduo, de 45 anos, condenado pela prática de roubo.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Leia também | Cachorro é resgatado após ficar preso em piscina de casa abandonada em Fortaleza; vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br