Fortaleza

Execução: homem é baleado e morre em cima do telhado em Fortaleza

execucao:-homem-e-baleado-e-morre-em-cima-do-telhado-em-fortaleza
Execução: homem é baleado e morre em cima do telhado em Fortaleza

Um homem foi baleado e morto no bairro Boa Vista, em Fortaleza, indo a óbito em cima do telhado da casa vizinha à dele. Conforme relatado, ele estava colocando novos telhos no imóvel, quando foi surpreendido pela chegada dos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Na tentativa de escapar, ele subiu a escada para chegar no topo da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Moradores da vizinhança chegaram a registrar o corpo do homem, em cima do telhado, mas não quiseram falar sobre o caso, com medo de represálias. A vítima era conhecida na região como Henrique, também chamado Merenda. O homem tinha passagens pela polícia, já tendo sido preso três vezes pelo crime de homicídio.

Henrique morava na casa ao lado da residência em que ele prestava serviço, de modo que foi assassinado na porta de onde mora. Horas após o ocorrido, ainda era possível ver as manchas de sangue nas telhas e na altura do chão, onde ele foi baleado. A casa da mulher a quem ele prestava serviço também ficou manchada com o sangue da vítima.

Homem é baleado e morto em cima de telhado

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada após o ocorrido e, ao chegar no local, deparou-se com o homem já morto, em cima do telhado. As forças de segurança informam que seguem trabalhando na investigação do caso, de modo a identificar os possíveis autores do crime e capturá-los.

Na região, a informação é de que moradores têm deixado o local, com medo de serem vitimados em ataques do tipo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Pai é gravado fazendo ameaças contra a filha no interior do Ceará; polícia investiga

Fonte: gcmais.com.br