Ceará

FII-IMMOBINVEST terá a segunda oferta de cotas realizada no próximo dia 14 de maio

fii-immobinvest-tera-a-segunda-oferta-de-cotas-realizada-no-proximo-dia-14-de-maio
FII-IMMOBINVEST terá a segunda oferta de cotas realizada no próximo dia 14 de maio

Após a bem-sucedida primeira oferta de cotas do FII-IMMOBINVEST, ocorrida há menos de um ano, está sendo preparada a realização da segunda oferta. O evento vai acontecer na próxima terça-feira (14), no Restaurante L’Ô, a partir das 18h30, para um seleto grupo de convidados. Isso ocorre após uma valorização superior a 40% do ativo do fundo de investimento imobiliário, conforme divulgado em 18 de dezembro de 2023, nesse curto período, devido à reavaliação de ativos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Este foi o primeiro fundo imobiliário do Ceará especializado na compra de terrenos para permuta com construtoras. Possui gestão compartilhada pelas gestoras locais Astor Capital – dos empresários Rodrigo Queiroz Frota, Francisco Morel e Alexandre Frota, e da Baobá Capital – de Sérgio Rolim e José Carneiro Filho. Além de consultoria imobiliária da Lopes Immobilis, que tem como sócio-diretor o empresário Ricardo Bezerra.

O FII-IMMOBINVEST é administrado pela Vórtx Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda., uma das maiores administradoras independentes do País, e abriu um amplo espaço para o investimento neste desejado segmento do mercado imobiliário, antes restrito apenas para um número restrito de investidores. Contando com a segurança e a governança próprias de fundos de investimento regulados pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O fundo imobiliário cearense tem o objetivo de ser um grande parceiro da construção civil, fomentando, agilizando, diversificando e profissionalizando o setor como um todo. O evento de lançamento da sua segunda oferta terá como foco principal os investidores qualificados, nos termos da Resolução CVM nº 30/2021. O Registro Automático da Oferta foi concedido pela CVM, em 30 de abril de 2024, sob o nº CVM/SRE/AUT/FII/PRI/2024/138.

Os investidores interessados em adquirir cotas do FII-IMMOBINVEST devem ter conhecimento sobre os riscos relacionados aos mercados financeiro e de capitais suficiente para conduzir sua própria pesquisa, avaliação e investigação independentes sobre a situação financeira e as atividades do fundo.

Leia também | Fundo imobiliário da Lopes Immobilis fecha parceria para lançar imóvel na Praia do Futuro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br