Fortaleza

Fortaleza: linha de ônibus ligando avenidas Leste-Oeste e Santos Dumont começa a operar nesta segunda-feira (27)

fortaleza:-linha-de-onibus-ligando-avenidas-leste-oeste-e-santos-dumont-comeca-a-operar-nesta-segunda-feira-(27)
Fortaleza: linha de ônibus ligando avenidas Leste-Oeste e Santos Dumont começa a operar nesta segunda-feira (27)

Uma nova linha de ônibus passa a circular em Fortaleza, nesta segunda-feira (27): trata-se da linha Leste-Oeste/Santos Dumont (1.200), que terá uma frota inicial de sete veículos, com intervalos de 15 minutos para os passageiros.

A operação da linha em Fortaleza será realizada nos dias úteis e aos sábados, de forma sazonal, com horários específicos durante os picos da manhã (das 6h às 7h30) e da tarde/noite (das 17h às 18h30).

O itinerário terá início no Cuca da Barra do Ceará e percorrerá ruas do Centro, Aldeota e Papicu, retornando ao bairro de origem sem a necessidade de passar pelos terminais. Essa rota direta atende à demanda dos bairros próximos à Barra do Ceará, oferecendo uma ligação direta com a área da Aldeota e Papicu.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<


>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Linha de ônibus Leste-Oeste/Santos Dumont em Fortaleza

Com essa nova linha de ônibus em Fortaleza, os passageiros não precisarão mais se deslocar até os terminais Antônio Bezerra e Papicu, realizando trajetos de forma mais rápida e direta.

“Oferecendo esta linha, podemos reduzir a demanda de outras linhas, melhorando a lotação. Dividimos a demanda de linhas com destino semelhante, como a 092 – Antônio Bezerra / Papicu / Praia de Iracema, a 016 – Cuca Barra/Papicu e a 711 – Barra do Ceará/Cais do Porto, e agora os passageiros contam com mais uma alternativa para deslocarem-se a destinos próximos à Avenida Santos Dumont e Dom Luís”, explica Raimundo Rodrigues, presidente da Etufor.

Leia também | Hemoce realiza campanha para incentivar doação de sangue a jovens de 16 e 17 anos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Fonte: gcmais.com.br