Ceará

Funcionário suspeito de tentativa de homicídio em restaurante é preso no Ceará

funcionario-suspeito-de-tentativa-de-homicidio-em-restaurante-e-preso-no-ceara
Funcionário suspeito de tentativa de homicídio em restaurante é preso no Ceará

Um funcionário de um restaurante no bairro Meireles, em Fortaleza, foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio. A prisão do homem aconteceu nesse domingo (19) após o trabalho ostensivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No local do crime, outros dois funcionários foram baleados e socorridos para uma unidade hospitalar.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O funcionário foi preso em flagrante em um estabelecimento comercial na área nobre de Fortaleza. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do estado, equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da PMCE, foram acionadas após uma ocorrência de disparos de arma de fogo no interior de um restaurante no bairro Meireles. O suspeito do crime foi identificado pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da SSPDS.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O suspeito é um homem de 59 anos. Com ele, um revólver calibre 38 com cinco munições – sendo duas delas deflagradas e três munições intactas foram apreendidos. Ainda durante a abordagem, os policiais constataram que o homem era funcionário do restaurante, local onde o crime foi registrado.

A Polícia conduziu o suspeito para o 2º Distrito Policial (2º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na área, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A arma de fogo apreendida com o suspeito também foi apresentada na unidade policial. Ele foi colocado à disposição da Justiça. A PCCE segue apurando a motivação do crime.

Leia também| Em Baturité, homem é preso por envolvimento com homicídio qualificado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br