Ceará

Em Baturité, homem é preso por envolvimento com homicídio qualificado

em-baturite,-homem-e-preso-por-envolvimento-com-homicidio-qualificado
Em Baturité, homem é preso por envolvimento com homicídio qualificado

Um homem, de 31 anos, foi preso em Baturité, no interior do Ceará, nesse sábado (18), ele é acusado de envolvimento com homicídio. A prisão foi realizada por meio de uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará (Ficco) e da Polícia Civil do Estado do Ceará que prenderam o homem. Ele estava foragindo da Justiça.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a Polícia Federal, o homem foi encontrado em uma casa no município de Baturité. “Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pelo 3º Núcleo Regional de Custódia e Inquérito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará”, concluiu a nota da Ficco.

Dois foragidos da Justiça cearense são presos em São Paulo

No último dia 15 de maio, dois cearenses foragidos da Justiça foram presos em São Paulo em uma ação conjunta das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e da PMSP.

Na ocasião, foi preso um homem, de 28 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara da Comarca de Uruoca, no Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Também foi encontrada e presa uma mulher que estava sendo procurada por ter praticado tráfico de drogas. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza.

O casal foi encontrado em um apartamento localizado no município de Santo André, em São Paulo, após troca de informações entre as Forças de Segurança do Ceará e de São Paulo.

Ficco

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Leia também| Cachorros são flagrados “furtando” tapete de loja no Ceará; vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br