Fortaleza

Homem morre após ser atropelado por ônibus em túnel no Papicu, em Fortaleza

homem-morre-apos-ser-atropelado-por-onibus-em-tunel-no-papicu,-em-fortaleza
Homem morre após ser atropelado por ônibus em túnel no Papicu, em Fortaleza

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus, em acidente registrado no Túnel Governador Beni Veras, no bairro Papicu, em Fortaleza. Conforme levantado, a vítima estava em situação de rua e era conhecido pelos moradores do entorno apenas como “sujin”.

Ele, na ocasião, estava levando o carrinho de reciclagem, que usava para gerar renda. Conforme os levantamentos feitos após a morte, o homem não portava documentos e era dependente químico, tendo se instalado naquela região fazendo reciclagem.

O ônibus fazia a linha Antônio Bezerra-Papicu. Viaturas da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) foram direcionadas ao local, assim como agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A perícia foi realizada e o corpo foi recolhido do local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Acidente com moto

No dia anterior, foi registrado, também em Fortaleza, um acidente envolvenod um policial militar no bairro Panamericano. O policial colidiu com um motociclista no cruzamento das ruas Alagoas e Rio Grande do Sul, enquanto estava em uma perseguição a um suspeito. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança que mostrou ainda que, por pouco, um ônibus não atingiu as vítimas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No vídeo, é possível ver o exato momento em que o policial militar tentou atravessar o cruzamento das duas ruas, quando acabou se chocando com o condutor da motocicleta que vinha na outra rua. Um ônibus passou logo na sequência e o motorista precisou frear próximo aos dois envolvidos evitando um atropelamento. Logo após o acidente, chegam outros policiais para ajudar na ocorrência.

>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Ceará lança editais de apoio a abrigos e protetores animais; veja como vai funcionar

Fonte: gcmais.com.br