Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus, em acidente registrado no Túnel Governador Beni Veras, no bairro Papicu, em Fortaleza. Conforme levantado, a vítima estava em situação de rua e era conhecido pelos moradores do entorno apenas como “sujin”.
Ele, na ocasião, estava levando o carrinho de reciclagem, que usava para gerar renda. Conforme os levantamentos feitos após a morte, o homem não portava documentos e era dependente químico, tendo se instalado naquela região fazendo reciclagem.
O ônibus fazia a linha Antônio Bezerra-Papicu. Viaturas da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) foram direcionadas ao local, assim como agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A perícia foi realizada e o corpo foi recolhido do local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Acidente com moto
No dia anterior, foi registrado, também em Fortaleza, um acidente envolvenod um policial militar no bairro Panamericano. O policial colidiu com um motociclista no cruzamento das ruas Alagoas e Rio Grande do Sul, enquanto estava em uma perseguição a um suspeito. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança que mostrou ainda que, por pouco, um ônibus não atingiu as vítimas.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
No vídeo, é possível ver o exato momento em que o policial militar tentou atravessar o cruzamento das duas ruas, quando acabou se chocando com o condutor da motocicleta que vinha na outra rua. Um ônibus passou logo na sequência e o motorista precisou frear próximo aos dois envolvidos evitando um atropelamento. Logo após o acidente, chegam outros policiais para ajudar na ocorrência.
>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Ceará lança editais de apoio a abrigos e protetores animais; veja como vai funcionar
Fonte: gcmais.com.br