Fortaleza

Grupo Cidade recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

grupo-cidade-recebe-imagem-peregrina-de-nossa-senhora-de-fatima
Grupo Cidade recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

O Grupo Cidade de Comunicação recebeu nesta segunda-feira (6) a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima vinda de Portugal. Emoção e fé marcaram a passagem da da imagem da santa pela empresa.

A visita abre as celebrações do mês dedicado às mães e principalmente a Maria no Grupo Cidade tornando o momento ainda mais significativo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“É o mês das mães, é o mês de Maria então nada melhor que celebrar junto com ela, que está presente com todo mundo e esse é um dos nossos valores, na nossa fé cristã. Desde o momento da partida da Sofia o maior sentimento que eu tive por Nossa Senhora que me acolheu e me colocou no colo. Nada melhor que tê-la conosco, é gratificante”, afirma Gaída Dias, diretora de Marketing do Grupo Cidade.

Até o dia 11 de maio, a imagem peregrina vinda do Santuário de Fátima seguirá por vários locais de Fortaleza, quando dia 12 seguirá para a Diocese do Crato. Em seguida, a imagem de Nossa Senhora irá para outras cidades do Nordeste finalizando em outubro a passagem pelo país.

“A imagem que nos visita nos recorda o apelo de Nossa Senhora de Fátima que é um apelo à oração, a amizade com Deus e à conversão”, relata o Padre Vitor Aragão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A celebração foi aberta para alguns telespectadores e ouvintes das emissoras de rádio e TV que compõem o grupo. Esta é a segunda vez que a imagem vem ao Grupo Cidade de Comunicação. A última visita aconteceu em 2018.

“Foi um momento de muita emoção porque meu pai tinha falecido naquele ano e agora em maio de 2024, mês de Maria ela vem diretamente do Santurário de Fátima, não só para Fortaleza, mas para o Grupo Cidade, afirma Miguel DIas, presidente do Grupo Cidade.

Leia também | Fortaleza recebe exposição sobre Humberto Teixeira, parceiro musical de Luiz Gonzaga

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fonte: gcmais.com.br