Ceará

Mulheres são abordadas e têm carro e objetos pessoais roubados em Fortaleza

mulheres-sao-abordadas-e-tem-carro-e-objetos-pessoais-roubados-em-fortaleza
Mulheres são abordadas e têm carro e objetos pessoais roubados em Fortaleza

Três mulheres foram abordadas e tiveram o carro e outros objetos pessoais roubados enquanto estavam em um veículo estacionado na Avenida Visconde do Rio Branco, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza,  na noite do último sábado (1º).

Uma das vítimas tentou negociar com os criminosos,mas tudo foi em vão, além de ser roubada, foi ameaçada. Segundo testemunhas, a idosa que estava no banco do passageiro passou mal e a motorista além de bastante nervosa, ficou sem saber o que fazer depois devido aos minutos de terror que viveu. Na mesma semana outras pessoas foram roubadas na avenida.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança que mostrou a ação dos criminosos sem se intimidar com a movimentação de trânsito da avenida. Uma das vítimas ao perceber a aproximação dos assaltantes correu para dentro da residência, mas a idosa e a motorista do carro não escaparam dos bandidos. Apesar do susto, elas não ficaram feridas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) apura as circunstâncias de um roubo de um veículo, registrado na última sexta-feira (31), no bairro Joaquim Távora. A unidade especializada segue em diligências com o intuito de localizar o veículo e identificar a autoria do crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-2489, número de WhatsApp da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Imposto de Renda 2024: sistema da Receita Federal reabre nesta segunda-feira (3)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Fonte: gcmais.com.br