Ceará

Homem com supostos problemas mentais é espancado após denúncia de assédio no Itaperi

homem-com-supostos-problemas-mentais-e-espancado-apos-denuncia-de-assedio-no-itaperi
Homem com supostos problemas mentais é espancado após denúncia de assédio no Itaperi

Um homem foi espancado por populares no bairro Itaperi, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (16), após uma denúncia de assédio contra uma mulher. O suspeito só não foi linchado até a morte porque foi socorrido por um conhecido, que informou aos agressores que o homem tem problemas mentais.

De acordo com testemunhas, a mulher relatou ao marido que o homem tentou tocar nas partes íntimas dela. A notícia se espalhou rapidamente e várias pessoas se uniram para agredir o suspeito. A violência foi tão intensa que o homem ficou desacordado por vários minutos, principalmente devido aos golpes na cabeça.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Quando a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem severamente machucado, com partes de um capacete espalhadas pelo chão. Os policiais conseguiram evitar o linchamento, mas não impediram as agressões iniciais. A presença policial ajudou a dispersar a multidão e garantiu a segurança do suspeito até que ele pudesse ser levado a um hospital.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Um conhecido do homem, reconhecendo-o e ciente de seus problemas psiquiátricos, tomou a iniciativa de colocá-lo em um carro e levá-lo a uma unidade de pronto atendimento no próprio bairro do Itaperi.

A Polícia Militar agora investiga o incidente e trabalha para esclarecer as circunstâncias do suposto assédio e a identidade dos agressores. As autoridades também estão analisando a condição mental do suspeito e buscando entender melhor o contexto dos eventos que levaram à agressão.

Leia também | Policial aposentado da PRF tenta matar a esposa e em seguida tira a própria vida

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br