Ceará

Vetmóvel oferece vacinação, consultas e castração no Cuca José Walter a partir desta sexta-feira (17)

vetmovel-oferece-vacinacao,-consultas-e-castracao-no-cuca-jose-walter-a-partir-desta-sexta-feira-(17)
Vetmóvel oferece vacinação, consultas e castração no Cuca José Walter a partir desta sexta-feira (17)

O VetMóvel realiza, a partir desta sexta-feira (17), atendimento no bairro José Walter, realizando consultas, vacinação antirrábica e castração. O equipamento passa a atender no Cuca José Walter de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h até às 16h, com 20 atendimentos diários. A unidade permanecerá no local por 30 dias.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As consultas veterinárias são feitas mediante ordem de chegada e entrega de fichas (são distribuídas 20 para atendimento). Já a vacinação antirrábica é de acordo com a saúde do animal. Por isso, os animais são condicionados às consultas para realizar a triagem. É necessária uma análise clínica do veterinário a fim de diagnosticar se o animal está preparado ou não para receber a vacina.

O imunizante pode ser aplicado a partir dos quatro meses de idade, em cães e gatos, anualmente. Fêmeas não podem estar prenhes, lactantes ou no cio. É recomendado que o tutor tenha em mãos o cartão de vacinação do animal. Caso o responsável não tenha, o equipamento oferece o documento para facilitar o controle vacinal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vetmóvel no Cuca José Walter

As castrações acontecem sob agendamento. Para isso, é preciso fazer um cadastro pelo telefone 156 (opção 6) e aguardar a equipe da Coordenadoria de Proteção Animal (Coepa) entrar em contato para organizar a ida do animal.

É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço de Fortaleza para o atendimento. Cães devem estar com guia, coleira e focinheira, enquanto gatos precisam ser levados dentro de caixas de transporte adequadas.

Serviço
Local: Cuca José Walter, rua 69 – Prefeito José Walter
Funcionamento: segunda a sexta-feira
Hora: 8h às 12h e 13h às 16h
Castração, sob agendamento, pelo telefone 156

Leia também | Cagece oferta 89 vagas de cursos profissionalizantes; veja lista 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br