Fortaleza

Homem deixa esposa em casa para dormir com amante e muro cai em cima dele

homem-deixa-esposa-em-casa-para-dormir-com-amante-e-muro-cai-em-cima-dele
Homem deixa esposa em casa para dormir com amante e muro cai em cima dele

Um homem ficou ferido, em Fortaleza, após o muro da casa em que mora cair por cima dele, no bairro Bom Jardim. Conforme informado, ele, que mora com a esposa, havia acabado de brigar com ela e estava saindo para dormir com a amante, supostamente alterado, e forçou a estrutura do muro, que despencou.

O homem de 40 anos, identificado apenas como Douglas, recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada para o local após o ocorrido. Ele, que ficou ferido principalmente na perna esquerda, não estava conseguindo andar ou ficar em pé. Foi levado para receber tratamento no Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

Leia também | Cearense desaparecido em Alagoas é encontrado em clínica de reabilitação

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Muro de casa cai por cima de homem que mora no local

Conforme contou à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza a mulher, dona Conceição, a queda do muro era já uma “tragédia anunciada”, pendendo para o lado. Ela diz ainda que o homem tem o hábito de chegar em casa bêbado. “Ele puxou, o muro já estava rachado. Ele tava querendo sair de casa à força. O muro já tava rachado”, explica ela. “Tava me escolhambando, dizendo besteira comigo, eu quieta dentro de casa, cuidando do meu neto.”

Moradores relatam com alguma frequência a deterioração de muros e outras estruturas construídas durante o período de chuvas, o que acaba aumentando a incidência de acidentes como esse.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br