Ceará

Homem é preso em Fortaleza com arma roubada da Polícia Civil de Pernambuco

homem-e-preso-em-fortaleza-com-arma-roubada-da-policia-civil-de-pernambuco
Homem é preso em Fortaleza com arma roubada da Polícia Civil de Pernambuco

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, portando uma arma de fogo que pertence ao acervo da Polícia Civil de Pernambuco.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Além desta, ação, outras ocorrências de apreensão de armas foram registradas ao longo do dia em Fortaleza e Caucaia, na Região Metropolitana. (Leia mais abaixo).

Homem preso com arma da Polícia Civil de Pernambuco fazia segurança da entrada de comunidade

Segundo a polícia, o suspeito fazia a segurança de uma organização criminosa na entrada da comunidade do Morro de Santiago, quando foi surpreendido por uma equipe do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BP-Raio).

Após a abordagem que terminou com a prisão do homem e com a apreensão da arma de fogo, ele foi encaminhado para a delegacia onde o procedimento foi registrado e agora ele se encontra à disposição da Justiça.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Outros casos de apreeensão de armas

Também nesta segunda-feira (27), a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos que estava em um campo de futebol e planejava um ataque contra rivais e evitou um confronto entre facções no bairro Picuí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi preso na posse de um revólver contendo dez munições.

O homem estava na companhia de outras pessoas, esperando um inimigo chegar para executá-lo, quando a polícia chegou. Os comparsas conseguiram fugir do local acessando um matagal.

Ainda em Caucaia, no bairro Padre Júlio Maria, um homem de 18 anos foi preso com arma e munições e também em posse de uma granada, que segundo a polícia, seria arremessada contra um residencial dominado por uma facção criminosa do bairro.

Fonte: gcmais.com.br