Ceará

Homem morre em bar ao ser baleado por dois indivíduos em uma moto na Grande Fortaleza

homem-morre-em-bar-ao-ser-baleado-por-dois-individuos-em-uma-moto-na-grande-fortaleza
Homem morre em bar ao ser baleado por dois indivíduos em uma moto na Grande Fortaleza

Um homem foi executado em um bar no município de Maracanaú, baleado por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto. O caso aconteceu na rua Santana do Paraíba, no bairro Pavuna.

A vítima é identificada como André Adriano. Ele estava no bar bebendo e conversando com amigos, quando o grupo foi surpreendido pelos dois homens. No momento em que a motocicleta passou ao lado do bar, o garupeiro sacou a arma e efetou disparos contra o rapaz, que caiu no chão do estabelecimento comercial. Ele morreu no local.

A vítima tinha antecedentes criminais. A polícia deverá apurar, ainda, para saber se a motivação do crime estaria relacionada aos crimes cometidos por André Adriano. Ele morava no bairro Pavuna, onde o crime ocorreu.

Homem é baleado e morto em bar de Maracanaú por indivíduos em uma moto

Os criminosos fugiram, após os disparos, e estão foragidos. Segundo testemunhas, eles também são moradores da região.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes coletaram informações sobre o ocorrido no local do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

O patrulhamento foi reforçado na região, com equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) podendo ser vistas no local horas após o assassinato.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Mulher é espancada por grupo de homens em Fortaleza após recusar relação sexual

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br