Um homem foi morto dentro do Instituto Doutor José Frota (IJF), no centro de Fortaleza, neste domingo (02). O suspeito foi preso ainda no local pela Guarda Municipal de Fortaleza e policiais penais que estavam na unidade. Não houve tentativa de fuga do agressor, e o suspeito se entregou na unidade de saúde.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com informações, o suspeito, entrou no hospital informando que ia visitar um paciente. Com a visita liberada, ele teve acesso às dependências do IJF, e teria desviado o trajeto, indo até a sala 19, onde efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo contra um paciente que estava em um dos leitos. A vítima estava internada por ter recebido tiros na semana passada, no bairro Messejana.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O portal GCMAIS solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), à Guarda Municipal de Fortaleza e à assessoria do hospital sobre o caso e aguarda resposta.
Segunda morte no IJF
Há menos de um ano, no dia 23 de abril de 2024, um ex-funcionário entrou na unidade de saúde e decapitou um profissional que trabalhava no local.
Leia também | Tiroteio durante festa de Carnaval deixa dois mortos no bairro Guajeru, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br