Ceará

Homem suspeito de matar entregador e roubar moto da vítima é preso em Fortaleza

homem-suspeito-de-matar-entregador-e-roubar-moto-da-vitima-e-preso-em-fortaleza
Homem suspeito de matar entregador e roubar moto da vítima é preso em Fortaleza

Um homem suspeito de matar um entregador e roubar a moto dele no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi preso em flagrante nesta segunda-feira (27), um dia após o crime. O assassinato foi registrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades.

O caso ocorreu no Bairro Guagiru, na rua Monteiro Lobato, na noite do domingo (26). A vítima estava trafegando na via quando o suspeito puxou uma arma de fogo, obrigando o homem a parar. Mesmo com a vítima se rendendo e descendo da moto, o criminoso atirou no trabalhador, que morreu no local. Em seguida, o acusado, que estava usando tornozeleira eletrônica, fugiu levando a moto do entregador.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A polícia informou que agentes foram acionados ao local após o ocorrido. A captura ocorreu em Fortaleza, no bairro Barra do Ceará. Com o homem, eles encontraram a roupa que foi utilizada durante a ação criminosa, além da arma de fogo usada para matar o entregador. As buscas continuam para tentar localizar o veículo roubado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Caso recente

No último dia 17 de maio, um entregador por aplicativo foi morto enquanto estava trabalhando. O caso aconteceu na Travessa Palmeiras, no bairro Parque Tijuca, em Maracanaú. Ele tinha aproximadamente 25 anos de idade. A reportagem da TV Cidade apurou que o jovem parou no local, a Travessa Palmeiras, e estava usando o celular, como se estivesse a se comunicar com alguém, um cliente, provavelmente, usando o aparelho.

Leia também | Hemoce realiza campanha para incentivar doação de sangue a jovens de 16 e 17 anos

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Foi nesse momento que o entregador por aplicativo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. Ao que tudo indica, conforme apurado pela TV Cidade, não foi um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O celular do entregador foi encontrado na mesma rua, mais à frente, do outro lado da via.

Em maio, um entregador teve a moto roubada durante um assalto registrado no bairro Barroso, em Fortaleza. A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. Nas imagens desse crime ocorrido em maio, é possível ver que o homem está saindo de uma distribuidora de alimentos, para trabalhar, e estava se preparando para levar os produtos para um outro local. De repente, criminosos chegam em um carro e um deles desce do veículo, anunciando o assalto, obrigando o motociclistaa descer da motocicleta. Um deles pega o capacete, sobe na moto e os dois deixam o local.

Fonte: gcmais.com.br