Fortaleza

Homem tenta assaltar morador ao chegar em condomínio e vítima foge de ré

homem-tenta-assaltar-morador-ao-chegar-em-condominio-e-vitima-foge-de-re
Homem tenta assaltar morador ao chegar em condomínio e vítima foge de ré

Um vídeo registrado por câmera de segurança flagrou o momento em que um criminoso tenta assaltar um morador que estava chegando ao condomínio onde mora, no bairro Guararapes, em Fortaleza. A ocorrência se deu na noite do último sábado (27), na Rua Gontran Gifoni, perto da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Nas imagens, é possível ver o carro se aproximando do portão, quando o assaltante corre na direção do veículo com arma em punho. O morador então engata a ré e acelera, voltando até o início do quarteirão e quase perdendo o controle da direção, conseguindo escapar.

Durante a ação, o criminoso dispara contra o carro, atingindo o pneu, mas mesmo assim a vítima consegue seguir dirigindo e sair do local. O assaltante estava acompanhado de um comparsa, com os dois tendo chegado ao local em uma motocicleta.

Suspeito tenta assaltar morador quando ele chegava em condomínio

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local já não havia ninguém. Foi feita então uma varredura em toda a região, com o objetivo de localizar os suspeitos. No entanto, como o fato ocorreu de noite, com iluminação limitada, não foi possível fazer a identificação facial dos criminosos.

Moradores da região informam que ações criminosas desse tipo não são comuns nas proximidades, mas que isso pode estar mudando, com o avanço dos grupos criminosos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Criminosos tentam invadir Frotinha da Messejana para matar paciente que foi baleado

Fonte: gcmais.com.br