Ceará

Idoso é resgatado pelos bombeiros após cair de ponte em Quixeramobim, no interior do Ceará

idoso-e-resgatado-pelos-bombeiros-apos-cair-de-ponte-em-quixeramobim,-no-interior-do-ceara
Idoso é resgatado pelos bombeiros após cair de ponte em Quixeramobim, no interior do Ceará

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) socorreram um idoso de 72 anos que ficou preso após cair de uma ponte no município de Quixeramobim, no interior do Ceará. A ocorrência se deu na manhã da última sexta-feira (31).

O caso foi notificado após populares perceberem o ocorrido. O homem caiu de uma altura de aproximadamente oito metros, da ponte metálica que liga o bairro Depósito ao Centro de Quixeramobim, ficando preso entre os pilares da estrutura. Segundo os bombeiros, o idoso apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica.

Leia também | Filhotes de cachorro caem em buraco e são resgatados por bombeiros em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Apesar da altura da queda, ele sofreu apenas escoriações pelo corpo e algumas picadas de abelhas. Depois de ser salvo, os bombeiros militares verificaram que não havia fraturas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica avaliou a vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Atuaram na ocorrência o sargento Péricles e os soldados Allan, Tiago Nascimento e Viturino, do Corpo de Bombeiros Militar.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Guaiúba

Na véspera, uma outra ocorrência terminou com trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros. Uma equipe do CBMCE foi acionada para resgatar 20 turistas e 2 guias turísticos que ficaram ilhados em uma cachoeira, no município de Guaiúba, também no interior do Ceará. O incidente ocorreu na quinta-feira (30), na cachoeira conhecida como Véu da Noiva.

O grupo ficou ilhado devido às fortes chuvas que atingiram o estado do Ceará desde a última quarta-feira (29). Com isso, o nível da água no local subiu e impossibilitou o retorno dos guias turísticos e os turistas, que tinham ficado ilhados na cachoeira Véu da Noiva.

Fonte: gcmais.com.br