Ceará

Polícia Militar prende suspeitos de roubo em flagrante

policia-militar-prende-suspeitos-de-roubo-em-flagrante
Polícia Militar prende suspeitos de roubo em flagrante

Um homem de 25 anos e um adolescente de 15, foram presos pela Polícia Militar do Ceará, eles são suspeitos de um roubo no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza, na tarde dessa sexta-feira (31). A dupla estava em fuga no momento da abordagem policial.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Foi durante o patrulhamento pelo bairro Jardim Jatobá, que uma equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) se deparou com os dois homens em uma motocicleta, perseguindo e gesticulando em direção a um carro. A policia então realizou a abordagem do veículo e no momento da busca pessoal, com o adolescente foi apreendido um revólver calibre .32 que estava com seis munições, além de um aparelho celular. Pessoas que estavam na motocicleta informaram aos policiais militares o motivo da perseguição: o carro em questão havia sido roubado momentos antes, junto com o celular também apreendido, e ele era o proprietário.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Diante do fato, a equipe policial encaminhou à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde o homem foi autuado por roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores; o adolescente, por ato infracional análogo aos dois primeiros delitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também |Homem é preso em flagrante por suspeita de feminicídio em Jaguaruana

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br