Fortaleza

IDT oferta 500 vagas para teleoperadores durante o mês de maio em Fortaleza

idt-oferta-500-vagas-para-teleoperadores-durante-o-mes-de-maio-em-fortaleza
IDT oferta 500 vagas para teleoperadores durante o mês de maio em Fortaleza

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está ofertando 500 vagas de emprego para teleoperadores durante o mês de maio na cidade de Fortaleza. As oportunidades também são elegíveis para pessoas com deficiência.

As vagas devem ser preenchidas ao longo deste mês. Para participar da seleção os interessados devem encaminhar o currículo para o email informado na aba de vagas no site do IDT. O prazo para o envio das documentações para concorrer a vaga vai até o dia 31 de maio.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Além do currículo, o email também deve informar o nome da vaga e o número do CPF no assunto da mensagem.

Também é possível se candidatar presencialmente em qualquer unidade de atendimento do IDT/Sine. Para realizar esse procedimento, a pessoa deve estar portando RG, CPF, currículo atualizado, Carteira de Trabalho física ou digital e laudo médico, no caso do público PCD.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Vale destacar que, por se tratar de uma vaga que não exige experiência, ela pode representar uma boa oportunidade para jovens com ensino médio que estão em busca do primeiro emprego”, ressalta a gerente Íris Cavalcante, da unidade IDT Benfica, responsável pela intermediação com a empresa contratante.

Serviço:
Vagas para teleoperadores
Email: vagas.benfica@idt.org.br
Prazo: 03/05 à 31/05

Leia também | Mais de 4,2 mil carteiras de identificação para pessoas autistas já foram emitidas em Fortaleza; saiba como solicitar o documento

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br