Fortaleza

Flagra: homem armado agride e ameaça outro homem em posto de gasolina

flagra:-homem-armado-agride-e-ameaca-outro-homem-em-posto-de-gasolina
Flagra: homem armado agride e ameaça outro homem em posto de gasolina

Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança agredindo e ameaçando um outro homem em um posto de gasolina na Avenida Pontes Vieira, em Fortaleza. A ação teria sido motivada por ciúmes, uma vez que o indivíduo ameaçado estava falando com mulheres de quem o suspeito estava acompanhado.

As imagens mostram um homem de camisa preta conversando com duas mulheres. A conversa é interrompida por um homem de branco, que empurra o homem de preto e fica no local conversando com pelo menos uma das mulheres. Em seguida, o homem que foi ameaçado entra para a loja de conveniência. Nesse momento, o homem de branco vai até o veículo, puxa a arma e, com o armamento em punho, ameaça o motorista que está dentro do carro.

Homem é flagrado ameaçando outro homem em posto de gasolina

Depois disso, o homem de branco entra na loja de conveniência e, dentro da loja, aborda o rapaz de preto e aponta a arma para a cabeça dele, agredindo-o verbalmente e batendo a arma contra a cabeça da vítima. Os funcionários da loja de conveniência são vistos tentando controlar a situação, receosos de como a situação poderia escalar.

Depois de muita insistência por parte da funcionária, o homem de branco guarda a arma e sai do local. O agressor tomou um rumo desconhecido. Conforme relatado por testemunhas, o homem seria agente das forças de segurança que estava de folga, mas não há confirmação sobre essa informação.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Mulher é espancada por grupo de homens em Fortaleza após recusar relação sexual

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br