Início » Blog » IDT/Sine oferece mais de 2.500 vagas de emprego no Ceará
Ceará

IDT/Sine oferece mais de 2.500 vagas de emprego no Ceará

idt/sine-oferece-mais-de-2.500-vagas-de-emprego-no-ceara
IDT/Sine oferece mais de 2.500 vagas de emprego no Ceará

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) anunciou, nesta segunda-feira (24), a disponibilidade de 2.615 vagas de emprego em suas Unidades de Atendimento em todo o estado do Ceará. Dentre essas oportunidades, 321 são destinadas a pessoas com deficiência.

As vagas estão distribuídas por diversos setores e ocupações, destacando-se as seguintes funções:

  • Auxiliar de linha de produção
  • Auxiliar de limpeza
  • Vendedor
  • Fiscal de prevenção de perdas
  • Costureiro
  • Motorista

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Para os moradores de Fortaleza, há oportunidades especialmente para aqueles que buscam o primeiro emprego, com mais de 100 vagas abertas para a função de operador de telemarketing. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. As seleções estão programadas para o próximo dia 26, e os interessados devem comparecer à Unidade do Antônio Bezerra (Av. Demétrio Menezes, 3750), a partir das 8h, munidos de documentação completa, currículo atualizado impresso e caneta esferográfica.

Leia também | Polícia Civil conclui inquérito que investigava caso de racismo contra delegada

No município do Crato, são oferecidas mais de 150 vagas para ajudantes de produção de calçados. Os candidatos interessados devem agendar atendimento até o dia 30 de junho na Unidade IDT/Sine de Juazeiro do Norte (Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120 – Centro). É necessário levar currículo, CPF e outros documentos pessoais.

Os interessados em se candidatar às vagas disponíveis pelo IDT/Sine devem dirigir-se às unidades de atendimento com os documentos necessários. A lista completa das vagas, bem como os requisitos específicos para cada uma, pode ser consultada no site do IDT ou diretamente nas unidades.

Para consultar as vagas, agendar atendimento ou encontrar mais informações, acesse o portal www.idt.org.br.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br