Ceará

Incêndio de grandes proporções atinge indústria de plásticos em Maracanaú

incendio-de-grandes-proporcoes-atinge-industria-de-plasticos-em-maracanau
Incêndio de grandes proporções atinge indústria de plásticos em Maracanaú

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de plásticos em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23). As chamas tiveram início por volta das dez horas da manhã, gerando uma imensa coluna de fumaça visível a distância.

No perímetro externo da fábrica, funcionários acompanhavam apreensivos os esforços dos bombeiros para controlar o fogo, que levou cerca de duas horas para ser debelado. Não houve registro de feridos.

A suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido desencadeado por um trabalho de solda realizado no interior da indústria. Segundo relatos de um dos funcionários, as chamas se concentraram no setor de armazenamento de matéria-prima de isopor.

Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram rapidamente no local para conter o fogo e minimizar os danos causados pela tragédia.

Em comunicado oficial, a Isoplast Indústria e Comércio, empresa afetada pelo incêndio, expressou sua gratidão pela compreensão e apoio recebidos durante esse momento delicado. A nota informa que as atividades da fábrica estão temporariamente paralisadas, mas a empresa está empenhada em retomar a produção o mais breve possível, com ênfase na qualidade e segurança.

“A Isoplast é uma empresa sólida e tem uma longa história de superação e resiliência. Acreditamos que este desafio nos tornará ainda mais fortes e unidos. Agradecemos a todos os colaboradores, clientes, parceiros e comunidade pelo apoio constante. Em breve, comunicaremos novas informações sobre o retorno das atividades.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Homem que degolou funcionário no IJF matou por ciúme; esposa trabalhava com a vítima

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br