Fortaleza

Incêndio: fogo toma imóvel em Fortaleza e é contido após ação dos bombeiros

incendio:-fogo-toma-imovel-em-fortaleza-e-e-contido-apos-acao-dos-bombeiros
Incêndio: fogo toma imóvel em Fortaleza e é contido após ação dos bombeiros

Foi registrado um incêndio, nesta quinta-feira (25), em um imóvel no bairro Montese, em Fortaleza. A ocorrência se deu no cruzamento da Rua Tianguá com a Rua Santa Quitéria, a poucos metros da Avenida dos Expedicionários. O fogo pôde ser controlado após ação de agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), que se dirigiram ao local após notificação de moradores da vizinhança.

Segundo esses moradores, o imóvel em questão tem gerado problemas para a região e o homem que mora no local “apresenta distúrbios mentais”, de modo que há frequentemente acúmulo de lixo e pedaços de papelão pela casa e arredores. Contam ainda que o incêndio tomou conta de parte considerável do imóvel antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que teve que ser acionado por vizinhos, e que havia o receio de que o fogo se espalhasse para outros imóveis das proximidades.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Incêndio é registrado em imóvel no Montese, em Fortaleza

Observam ainda que, após o fogo ser controlado, o rapaz estirou um colchão na parte externa do imóvel e começou a dormir. “O rapaz não age como uma pessoa normal, para ele está tudo bem”, relatam, pontuando ainda que têm medo de algo do tipo acontecer em um horário em que as pessoas estejam dormindo e não consigam acionar um socorro a tempo, de modo que outros moradores da região também seriam prejudicados.

Não se sabe, até o momento, o que teria motivado o início do incêndio.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Carro pega fogo e é destruído pelas chamas na BR 116, em Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br