Fortaleza

Polícia descobre ponto de desmanche de motos ao rastrear veículo roubado

policia-descobre-ponto-de-desmanche-de-motos-ao-rastrear-veiculo-roubado
Polícia descobre ponto de desmanche de motos ao rastrear veículo roubado

A polícia descobriu um imóvel utilizado como ponto de desmanche de motos na Avenida José Bastos, em Fortaleza, no bairro Monte Castelo. O local foi identificado durante buscas por uma motocicleta de um subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que havia sido furtada e conta com dispositivo de rastreamento. Seguindo a localização rastreada, os agentes chegaram a uma residência com diversos veículos roubados, peças e ferramentas.

Na ocasião, os policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) prenderam Lucas Alves Gomes, suspeito de participar do esquema de desmanche dos veículos. Quando os profissionais de segurança chegavam ao local, ele foi visto saindo da casa, montado em outra motocicleta.

Polícia encontra ponto de desmanche de motos em Fortaleza

Dentro do imóvel, não havia móveis ou indícios de outras pessoas morando no local. O que havia era um amplo material usado para a atividade criminosa, incluindo placas e ferramentas utilizadas para a adulteração de chassis. Um outro acessório encontrado, informa a polícia, possibilita que os veículos deem a partida sem a necessidade da chave do proprietário. A moto do subtenente da PM também foi encontrada no local.

Foi dada voz de prisão ao homem suspeito de participar do esquema de adulteração de veículos, e ele foi então apresentado no 34º Distrito Policial (34º DP). Ele foi colocado à disposição da Justiça. O material apreendido, por sua vez, deve ficar na sede do 34º DP.

Leia também | Família de homem que teve 70% do corpo queimado por vingança pede justiça

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br